01 junho 2014

O que usar na Copa, looks e inspirações para torcer e arrasar!


Com a Copa chegando o clima é de torcida total, e isso não significa esquecer que precisamos arrasar tanto no look quanto na torcida, então hoje vamos de verde, amarelo, azul e branco! Vamos arrasar nessa copa com as inspirações!





28 comentários:

  1. Adorei o post, cada roupas mais linda que a outra!
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Achei tudo bem básico e usável. Adorei a camiseta da Riachuelo!

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO

    ResponderExcluir
  3. usaria tudo, sou bem eclética,estou seguindo!
    vamos manter contato? basta me seguir
    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca por uma blusinha para torcer pelo Brasil
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vamos torcer com estilo..rs
    Beijooos

    http://blogidfashion.worpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post! Adorei as dicas ;)
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  7. Uau, perfeita essa tee da riachuelo! Foi a que eu mais gostei, super lindinha, estampa maravilhosa! <3
    Compraria com certeza!
    Beijao
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não estar nem um pouco animada com a copa, achei as roupas básicas e bonitas. :3
    Beijinhos e muito sucesso (esse blog é lindo! Já tinha passado aqui umas vezes)
    http://palomacarvalhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também não ligo muito pra copa não,
    mas tenho que admitir que a combinação das cores de nossa
    bandeira ficam lindas.... Amo essas cores...

    Beijoooos
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. São lindas, mas não irei torcer para o Brasil então nada destas cores hehe >.< Flor eu fiz banner e já coloquei no meu blog se quiser ir lá ver :3
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
  11. Gostei das peças. Dá pra arrasar com essas roupas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei da blusa da C&A e a calça da renner *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  13. Muitas ideias boas pra Copa, gostei!

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei! A coleção da Riachuelo está divina!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei o seu blog... parabéns.
    Ótima semana flor.

    Quando puder, vem conhecer o meu.
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  16. Os preços são um pouco salgados, mas as roupas são lindas.
    Adorei o post. me inspirei mais com certeza.

    Beijokas amiga.
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. As peças são lindas, mas o que me deixa triste são os preços por conta da sazonalidade. Fui no brás comprar UMA bandeira, um tecido pra fazer a bandeira e quase morri com o preço, depois cai o valor e é desvalorizado =/

    ResponderExcluir
  18. Já estou com a minha tee garantida hihi!!!
    Que venham os jogos \o/
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindas as roupas :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a blusa da cea e da marisa!
    Beijos
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  21. Não consigo parar de olhar pra linda calça verde da Renner kkk

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a bermuda de 80 conto.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Essas camisetas da Riachuelo estão arrasando, mas ainda não achei nenhuma pra comprar =(

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
  24. Usaria tudo, só falta o money $$ kkkkkk Enfim, são peças lindas <3

    E gata, eu acabei de abrir o meu blog e seria muuito bom se você desse uma passadinha lá. *-* Já estou te seguindo <3

    http://blogbrizzado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nem estou em clima de copa, mas gostei da blusa da Riachuelo. Linda! :D

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  26. gostei das roupas e também gostei dos preços ^^

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, lembre-se vou retribuir cada visita com o tempo, então por favor, se for comentar comente sobre o post!

 

Copyright © Princesa Indelicada | Por Malu Aguiar